Lage Chic: evento exclusivo de música independente, gastronomia e arte em Curitiba

Desde o início do ano, Curitiba conta com um espaço especial para a divulgação da música independente e de outros artistas: a Lage Chic. O evento, organizado mensalmente no terraço da produtora IHC, mistura pocket shows de 40 minutos, degustação de aperitivos e doces, apresentações circenses ou de dança, rodadas de drinks e muita gente interessante. Detalhe: tudo isso for free.

Sabe o mais legal? Eu conheci um dos idealizadores do projeto em Praga! Por um lance do acaso, o Luccas Soares estava por lá, filmando o curta Trilhas Independentes, enquanto eu estava no meio da minha volta ao mundo. Uma das coisas que eu mais gosto de viajar é isso, conhecer pessoas interessantes!

Lógico que um cara que dá a volta ao mundo produzindo um filme não poderia ficar quieto depois que voltasse para casa, certo? Toda vez que conversava com o Luccas, lá estava ele envolvido em um projeto interessante.  Não o conheci quando era ator, mas vi sua veia artística no cinema e na fotografia e, agora, na música.

Além da lage, o IHC tem um espaço super legal embaixo!

Além da lage, o IHC tem um espaço super legal embaixo!

Essa paixão por diferentes expressões artísticas é a alma da Lage Chic. Eu estive lá na sétima edição do evento e participei da gravação do clipe da Karol Conka, provei aperitivos do Poco Tapas e do O Alho Francês, dancei com o DJ Fefo, fiquei boquiaberta com uma apresentação de street dance, tomei drinques do DOT bar, quase morri com a paleta de doce de leite dos Los Paleteros, admirei quadros e fotografias e conversei com muita gente bacana. Na boa, uma mistura de sensações que eu, na maioria das vezes, só encontro quando estou viajando. Muito legal ver que não preciso mais ir tão longe.

Apresentação de dança

Apresentação de dança

Gastronomia na Lage

Gastronomia na Lage

Gravação do videoclipe da Karol Conka

Gravação do videoclipe da Karol Conka

Para participar da Lage Chic você precisa ser convidado por algum dos organizadores ou apoiadores do projeto, ou tentar a sorte no sorteio de convites que rola a cada Lage Session. É só se inscrever no site e cruzar os dedos! E fica a dica aqui pro Luccas: tá na hora de fazer um evento onde mais gente possa participar, né? Rs.

comments2

Anúncios

2 comentários em “Lage Chic: evento exclusivo de música independente, gastronomia e arte em Curitiba

  1. O problema desses eventos é que estão na onda do “sorteio” de quem vai. Que por coincidência, são sempre sorteados os amigos dos organizadores!

    • Heloisa, os organizadores já têm direito a levar seus convidados. Só no último evento 4mil pessoas se inscreveram. Pode ser frustrante não ser sorteado, mas é mesmo uma questão de sorte. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: