“Art Dream Trip”: uma viagem para quem AMA arte (e tem MUITO dinheiro)

A revista de luxo VeryFirstTo  está organizando a viagem “The Art Lovers Dream Trip” que promete deixar os amantes de arte (que têm uma farta conta bancária) enlouquecidos!

Criado em conjunto com a marca de echarpes Babooshka Boo, a ideia é conhecer locais na Europa imortalizados em obras de arte. A viagem dura um mês, permitindo que os viajantes conheçam 12 lugares diferentes onde artistas como Monet e Hokusai se inspiraram para criar suas obras.

No itinerário está uma parada em Garrowby Hill (Yorkshire, Inglaterra), cenário de uma famosa peça de David Hockney, e outra na igreja de Cassone na Itália, refúgio usado por Gustav Klimt para pintar quadros e passar férias com a amante Emilie Klöge. Como já era de se esperar, por causa da grande influência da França no mundo da arte, o passeio também inclui viagens a cinco localidades francesas, como as montanhas Sainte Victoire, retratadas na obra Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte de George Seurat.

david hockney

Obra de David Hockney (foto de galleryforty-nine.com)

Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte (foto: wikipedia)

Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte (foto: wikipedia)

A ordem de visitação pode ser decidida pelos viajantes, que são presenteados com seis echarpes Babooshka Boo (custam entre 375 e 935 reais na loja). Apenas um pequeno brinde, considerando que o preço da viagem para o casal custa mais de 266 mil reais! (Eu dava umas três voltas ao mundo com esse dinheiro. Rs.)

Se você tem muito, mas muito dinheiro, a Art Lovers Dream Trip oferece uma maneira única de conhecer alguns dos mais belos locais do mundo: explorando a mente dos artistas que tornaram estes lugares famosos. Agora você já sabe o que fazer quando ganhar na mega! (Aproveita e me leva junto!)

 

*Esse post foi inspirado pela notícia da springwise.com

comments2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: