Site busca todas as opções para o trajeto entre o aeroporto e o hotel

Meses antes de sair de férias, você já pegou dicas de atrações com amigos, leu mil blogs especializados e sabe todas as maneiras de curtir sua viagem, sem pagar uma fortuna por isso. Só que ao sair do aerporto, você se dá conta que esqueceu de verificar como chegar até seu hotel/albergue, resultado, paga um dinheirão pelo táxi!

Já passou por isso? A startup Mozio promete evitar esse tipo de situação, ajudando viajantes a planejar mais facilmante o transporte entre o aeroporto e o hotel. A Mozio funciona como outros sites de busca de viagens: os usuários indicam se estão viajando para ou do aeroporto, os horários dos voos, bem como sua localização e destino final. Em seguida, a plataforma verifica todas as maneiras possíveis de fazer o trajeto do aeroporto ao destino local, incluindo vans compartilhadas, táxis, limusines e o transporte público da cidade, apresentando-os por ordem de preço. Aí é só escolher, e efetuar a reserva e o pagamento (incluindo a gorjeta para o motorista, caso você queira deixar uns trocados) através do site.

Já que nem todos viajantes tem vontade ou tempo para planejar os mínimos detalhes de suas viagens, a plataforma ajuda turistas a economizar, concientizando-os quanto à gama de serviços locais disponíveis para chegar a sua hospedagem e, posteriormente, voltar para o aeroporto. No futuro, a empresa pretende adicionar funcionalidades extras, como classificações e opiniões dos usuários, além do desenvolvimento de aplicativos para celulares.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

-Site: www.mozio.com (com opção para outras línguas no canto direito superior da tela, inclusie português)

-Contato: info@mozio.com

Mais opções para quem vai aos EUA: Assim como a Airbnb, onde você aluga a casa/apê/quarto de alguém local, a Flight Car permite que você alugue um carro parado no aeroporto. O dono do carro, que está viajando, faz uma graninha e você economiza no transporte!

 

comments2

Anúncios

Um comentário em “Site busca todas as opções para o trajeto entre o aeroporto e o hotel

  1. Pingback: Coisas que eu queria ter sabido antes da volta ao mundo: DICAS para quem planeja uma RTW | Giros Por Aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: