Mais destinos nacionais em 2014!

547_viagenspeloBrasil

Muitos viajantes se desdobram tanto para conhecer outros países, que às vezes não sobra tempo ou dinheiro para ver as maravilhas que estão por aqui. “É tão pertinho, um dia eu vou.” Aí o tempo vai passando, os planos se transformando e, quando você se dá conta, já mudou de cidade ou país e o que era “ali do lado” virou “do outro lado do mundo.”

Admito, tenho sofrido dessa gana pelo o que está longe, deixando escapar oportunidades de viagens muito legais nesse Brasilzão. Em 2014, pretendo equalizar um pouco a lista de viagens nacionais e internacionais. Para o primeiro trimestre do ano, já tracei três destinos que ainda não conheço: Foz e Cataratas do Iguaçu (ok, com um pulinho na Argentina e no Paraguai), Ouro Preto e Fernando de Noronha! Também tenho alguns planos para escapadelas internacionais, mas isso eu conto depois.

Sob a influência de uma droga que todo viajante já usou, o site dos Melhores Destinos, comprei a passagem de janeiro para Foz do Iguaçu. Com as super promoções das companhias aéreas nacionais, eu não tinha mais desculpa. Depois de visitar 37 países ao redor do mundo, não conhecer as Cataratas do Iguaçu, que ficam aqui no Paraná, é simplesmente uma vergonha deslavada.

Então, aqui vou eu em mais uma viagem. Serão só três dias, mas como sempre, estou empolgada para entrar logo no avião.

Image

As cataratas mais belas do mundo

PS: Valeu maridão por tirar uns dias para ir comigo! Até porque você já conhece as Cataratas e sei que o calor de Foz em janeiro não é para qualquer um! 😉

comments2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: