Na Estrada Novamente

Quanto mais eu viajo, mais vontade tenho de viajar. Tenho amor por minha alma nômade. Me sinto muito à vontade mudando de destino a cada punhado de dias, conhecendo culturas novas, saindo da zona de conforto. O diferente me move, me enche de vida.

Ano passado eu e meu então namorado conseguimos realizar um sonho: dar a volta ao mundo! Foram 11 meses, 33 países e muitas histórias para contar. Várias delas entraram no meu outro blog, que em breve virará livro. Conhecer tantos lugares foi uma delícia! E ainda pude reviver cada aventura ao dividir meus contos com outras pessoas. É como se eu viajasse duas vezes. Aliás, foi por isso que criei o Giros Por Aí. Para poder reviver minhas estradas, os encontros e as surpresas de cada curva. E para ajudar outros viajantes também.

Depois de dar a volta ao mundo, a lista de lugares que quero conhecer só aumentou. No topo, estava o México, país que queríamos ter visitado na RTW (viagem Round the World), mas que não conseguimos pois estouraríamos o limite de 15 paradas da nossa passagem. Alguns meses após voltar para o Brasil, conseguimos a desculpa perfeita para fazer as malas novamente, nossa lua-de-mel. Eu e Guico, meu marido, não titubeamos, juntamos as milhas da volta ao mundo e trocamos por duas passagens (dessa vez em classe executiva, amém!) para esse país que é berço de tantas civilizações antigas, que é tão católico, tão grande. Como irmãos, um país que divide a família latino-americana com o Brasil, mas que tem uma personalidade muito distinta de nós. Enfim, aqui começa nosso relato de vinte dias por terras mexicanas. Espero que gostem.

classe executiva

Classe Executiva: I could get used to this

itinerário méxico

Nosso itinerário (faça o seu aqui)

 

comments2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: